Rk Motors
0
RK Motors - Tudo para seu carro, moto ou caminhão. O seu guia automotivo!
RK Motors - Tudo para seu carro, moto ou caminhão. O seu guia automotivo!
A transferência de Sergio Agüero para o Barcelona foi confirmada na segunda-feira, mas ele não deixou o Manchester City sem fazer uma despedida épica!

Agüero em sua despedida do Manchester City presenteia equipe com 60 relógios e sorteia um carro

Publicado em 02/06/2021, por RK Motors

A transferência de Sergio Agüero para o Barcelona foi confirmada na segunda-feira, mas ele não deixou o Manchester City sem fazer uma despedida épica!

kun aguero manchester city

O atacante comprou para todos os membros da equipe do time titular do clube um relógio Hublot ou Tag Heuer, cada um gravado com as palavras “Gracias! Kun Aguero ”. Há mais de 60 funcionários envolvidos nos assuntos da primeira equipe, os Hublots custam mais de 8 mil euros, enquanto os Tag Heuers custam pelo menos 1 mil euros, incluindo o modelo Tag Heuer Fórmula 1, que custa entre 1200 a 1650 euros, um grande presente heim?

 

Aguero também deu a cada membro da equipe um bilhete de rifa para a chance de ganhar um grande prêmio: seu recentemente adquirido Range Rover Evoque.

 

O sortudo vencedor foi um dos homens da equipe, o que deixou Aguero muito feliz, visto que aprecia muito o trabalho árduo que o departamento faz para garantir que os jogadores têm tudo o que precisam para os treinos e jogos.

 

Agüero também contribuiu com quantias significativas durante seu vínculo com o City, muito acima do que é habitual, para um pote de dinheiro que o clube cede ao pessoal de apoio duas vezes por ano. O dinheiro é entregue no final da temporada e usado na compra de presentes de Natal.

 

O atacante completa hoje (02/06) seus 33 anos de idade, e que presente esta vivendo? Campeão recente da Premier League, vice-campeão da Champions League, e agora entrando no Barcelona.

kun aguero barcelona

Ele vai ingressar oficialmente no Barcelona quando seu contrato com o City terminar no final de junho. Ele foi formalmente apresentado como jogador do Barcelona na segunda-feira (31/05), aparecendo em postagens nas redes sociais nos canais do clube, aonde também deu uma entrevista.

 

“Depois que conquistamos o título (Premier League), almocei com Pep Guardiola e ele me disse que eu estava entrando para o melhor clube do mundo”, disse ele.

“Todos nós sabemos que o Barcelona é o melhor clube do mundo. Portanto, acho que tomei uma grande decisão de estar aqui.”

“É um passo em frente na minha carreira. Estou muito feliz e espero poder ajudar a equipe a ganhar títulos. ”

 

O City tentará substituir Aguero por Harry Kane, embora saiba que não será fácil persuadir o Tottenham a se separar de seu craque.

Mesmo assim, Kane surgiu como uma chegada mais provável do que Erling Haaland do Borussia Dortmund, cujo custo geral aumentou nos últimos meses e que está atraindo o interesse de outros clubes importantes, incluindo o Real Madrid.

Embora seja uma jogada difícil de realizar, entende-se que Kane fez do Manchester City seu destino de primeira escolha.

 




LEIA MAIS: