Rk Motors
0
RK Motors - Tudo para seu carro, moto ou caminhão. O seu guia automotivo!
RK Motors - Tudo para seu carro, moto ou caminhão. O seu guia automotivo!
O evento que estava confirmado para ser realizado em novembro deste ano será realizado apenas em abril de 2023

Automec 2021 é adiada para 2023

Publicado em 02/10/2021, por RK Motors

O evento que estava confirmado para ser realizado em novembro deste ano será realizado apenas em abril de 2023

 

automec feira automotiva

 

A Automec, maior feira da América Latina de autopeças dedicada aos mercados de reposição, reparação e manutenção automotiva, não será mais realizada entre 9 e 13 de novembro, como já havia sido confirmado pela própria organização há duas semanas.

 

Em comunicado divulgado na quinta-feira, 30, a RX (antiga Reed Exhibitions) informa que o evento foi transferido para a data de 25 a 29 de abril de 2023, no mesmo pavilhão do São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

 

A RX (Reed Exhibitions) e o Sindipeças, parceiros na organização e realização da Automec, a maior feira do aftermarket automotivo da América Latina, com apoio da Andap, do Sicap, do Sincopeças e do Sindirepa, comunicam o adiamento do evento para 2023. A medida está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades, patrocinadores e empresas do setor.

 

O comunicado oficial não explica a razão do adiamento, apenas afirma que “a medida está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades, patrocinadores e empresas do setor”.

 

Originalmente programada para entre os dias 09 e 13 de novembro de 2021, a Automec será realizada de 25 a 29 de abril de 2023, no São Paulo Expo, em São Paulo. A RX continuará trabalhando fortemente para proporcionar aos expositores e visitantes oportunidades de interação em formato digital, com webinars e experiências alinhadas à inovação e tendências, características da Automec. Duas edições online já estão confirmadas para 2022, em maio e setembro.

 

Esta conexão digital está alinhada à nova estratégia da RX em promover o relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, durante 365 dias por ano, seja no ambiente virtual ou em grandes eventos presenciais. Em 2023, a feira contará com projetos inovadores e marcará o reencontro presencial dos expositores, patrocinadores e público do evento.

 

Leia o comunicado oficial da RX (Reed Exhibitions) na íntegra:

 

"A RX (Reed Exhibitions) e o Sindipeças, parceiros na organização e realização da AUTOMEC, a maior feira do aftermarket automotivo da América Latina, com apoio da Andap, do Sicap, do Sincopeças e do Sindirepa, comunicam o adiamento do evento para 2023.

 

A medida tem como base a reavaliação dos impactos do setor diante do cenário atual da pandemia de Covid-19, e está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades, patrocinadores e empresas do setor.

 

Originalmente programada entre os dias 09 e 13 de novembro de 2021, a AUTOMEC será realizada de 25 a 29 de abril de 2023, no São Paulo Expo, em São Paulo.

 

A equipe da AUTOMEC entrará em contato com todos os clientes para maiores informações e instruções a respeito dos contratos.

 

A RX continua trabalhando arduamente para proporcionar aos expositores e visitantes oportunidades de interação em formato digital, com webinars e experiências alinhadas à inovação e tendências características da AUTOMEC.

 

Esta conexão digital está alinhada à nova estratégia da RX em promover o relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, durante 365 dias por ano, seja no ambiente virtual ou em grandes eventos presenciais. Assim será a AUTOMEC em 2023, que contará com projetos inovadores e marcará o reencontro do setor.

 

Agradecemos antecipadamente aos parceiros, visitantes e expositores pela confiança. E continuem acompanhando nossos canais oficiais e redes sociais para mais informações e novidades."

 

Para maiores informações acesse www.automecfeira.com.br

 

ACOMPANHEM-NOS NAS REDES SOCIAIS:

• Youtube – Clique aqui!
• Instagram – instagram.com/rkmotors.com.br
• Facebook – facebook.com/rkmotors.com.br
• Canal do Telegram – Clique aqui!

 




LEIA MAIS: