Rk Motors
0
RK Motors - Tudo para seu carro, moto ou caminhão. O seu guia automotivo!
RK Motors - Tudo para seu carro, moto ou caminhão. O seu guia automotivo!
O serviço de carros por assinatura da Fiat e da Jeep, lançado em dezembro do ano passado triplicou em seis meses.

Carros por assinatura da Fiat e Jeep se expande no Brasil

Publicado em 14/07/2021, por RK Motors

O serviço de carros por assinatura da Fiat e da Jeep, lançado em dezembro do ano passado triplicou em seis meses.

 

flua fiat stellantis - rk motors

 

O  Flua!, da Stellantis, já está presente em 112 pontos de atendimento em 16 estados do Brasil. Inicialmente lançado em São Paulo e Paraná, o serviço já conta com 59 pontos de atendimento em concessionárias Fiat e 53 concessionárias Jeep. O serviço também é online.

 

Os planos de assinatura variam entre 12 e 36 meses e as franquias vão de 500 a 3 mil quilômetros por mês. Já os modelos disponíveis são: MobiArgoStradaToroCronosFiorinoDucato, Renegade e Compass.

 

Segundo a Stellantis, o Mobi é o modelo mais procurado na Fiat. Já na Jeep, o mais requisitado é o Compass Longitude. Cerca de 60% das assinaturas são da Fiat e 40%, da Jeep. Os serviços de revisão são realizados em qualquer um dos mais de 700 pontos de atendimento das redes Fiat e Jeep existentes.

 

As mensalidades são fixas e começar a partir de R$1,2 mil, incluindo documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, revisões e assistência 24 horas, além de um aplicativo com diversas funcionalidades e acesso a todos os serviços.

 

Para o chefe de operações da Flua!, Fábio Siracusa, ter uma rede de concessionárias foi fundamental para alcançar o crescimento.  “Neste período de operação, a rede de concessionárias foi fundamental para alcançarmos resultados que superaram as expectativas iniciais. A crescente demanda acelerou nosso cronograma de expansão e com base nos aprendizados obtidos, ocorreram diversas evoluções na jornada do cliente. Agora, estamos oferecendo ainda mais praticidade e conveniência para os consumidores”, declarou.

 




LEIA MAIS: