Rk Motors
0
RK Motors - Tudo para seu carro, moto ou caminhão. O seu guia automotivo!
RK Motors - Tudo para seu carro, moto ou caminhão. O seu guia automotivo!
Na Grande São Paulo, a Stock Auto Service acaba de inaugurar quatro lojas em regiões estratégicas. Felipe Massa é o garoto propaganda.

Veloci Investimentos, dona da Stock Car Pro Series, lança rede de oficinas mecânicas

Publicado em 23/06/2021, por RK Motors

Na Grande São Paulo, a Stock Auto Service acaba de inaugurar quatro lojas em regiões estratégicas. Felipe Massa é o garoto propaganda.

Stock Auto Service Felipe Massa - RK Motors

 

Nesta quarta-feira (23), a principal marca do automobilismo esportivo nacional, Stock Car Pro Series, anunciou o lançamento da Stock Auto Service, que é composta por uma rede de oficinas mecânicas, a qual visa atrair os fãs desta categoria para uma experiência única.

 

O projeto já começou de forma estratégica, visando quatro pontos importantes da Grande São Paulo. Além disso, ele pretende se expandir para todas as cidades que estiverem em fase de campeonato, pois assim, aproveita-se a harmonia entre o público e a maior categoria da América Latina, a qual faz parte da Veloci Investimentos – nova rede de oficinas - que se dedica em negócios relacionados ao esporte a motor e mobilidade.

 

Fabio Aires, CEO da Stock Auto Service, disse “A maioria dos adpetos da Stock tendem a ter uma atração especial pelos automóveis. Por isso, o nosso lema é conectar a paixão pelo esporte e o amor e entusiasmo pelo automóvel que o leva ao trabalho e transporta a sua família”.

 

“O conceito implantado nas lojas é o one stop shop, onde você é direcionado a um atendimento rápido e definido. Nosso objetivo é atender às necessidades de todos os clientes, desde os loucos por automóveis, até aqueles que consideram os veículos apenas como ferramentas úteis ao seu cotidiano. Dessa forma, visamos sempre uma experiência agradável no mundo da Stock Car ”, finalizou.

 

A fundação da rede começou com a operação de quatro lojas em sistema de avaliação de processos e teste de conceito. Além do mais, outras duas instituições serão concluídas em julho. “Idealizar o ambiente e a forma como ele deverá funcionar é uma coisa, a outra é fazer ele ser executado na prática. É por isso que temos estabelecimentos operando desde março em um regime de validação que facilitou nos ajustar para finalmente entrar no mercado de maneira decisiva. Demos a largada”, disse Fabio Aires.

 

Ramo impulsiona economia

 

“A meta da operação é abrir 100 lojas em dois anos.” No Brasil, o departamento de aftermarket é responsável por obter mais de 10 bilhões de reais por ano. Mesmo durante a pandemia, é considerado um serviço essencial, o que é de grande importância ”, notou o CEO da rede.

 

“Como em diversas repartições, esse setor vem passando por reajustes, mas voltará à estabilidade e ao crescimento no segundo semestre de 2021 e 2022. Em uma pandemia, as pessoas se movem menos o que leva a uma diminuição natural, mas por outro lado, essa fase deverá produzir uma satisfação futura”, calcula Fabio Aires.

 

Os serviços prestados por essa empresa vão desde a manutenção de rotina (como troca de pneus e óleo) até uma ampla gama (como a personalização de rodas importadas). O executivo comentou: "Forneceremos cerca de 8.000 diferentes tamanhos e variedades de produtos. Além de cerca de 90 diferentes tipos de serviços, prestamos operações para todas as marcas que operam no Brasil. Apesar de não estarmos restritos àquelas associadas a Stock, iremos disponibilizar promoções e ofertas que só serão disponibilizadas somente por uma rede associada à categoria."

 

"Por exemplo, a pessoa que tiver um cartão de crédito BRB Stock Car, usufruirá completamente das ofertas e descontos nas empresa do grupo. Nas demais ações, teremos um box para promoções com nossos clientes, que voltará assim que o público retornar às corridas. Essa sintonia trará um grande avanço para nós, que somos a única empresa do país extremamente alinhada com o meio ambiente e os maiores ícones do nosso esporte."

 

Felipe Massa, o precursor da rede, participa de diversos eventos com os clientes, tanto nas lojas quanto em fases do torneio. Além disso, o piloto também utiliza a marca no macacão e na competição Stock Car Pro Series em seu Chevrolet Cruze. Em 2021, ele é considerado uma das maiores novidades da competição.”

 

Localizados em São Paulo, capital, os primeiros quatro endereços da rede Stock Car Auto Service são: Rua Clodomiro Amazonas, 241, Itaim Bibi; Rua Turiassú, 1.100, Perdizes; Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 585, Chácara Santo Antonio, e Alameda Araguaia, 541, Alphaville (em Barueri). Em julho, novas lojas serão inauguradas. Elas ficarão no bairro da Vila Leopoldina e em Osasco.

 




LEIA MAIS: